terça-feira, 22 de junho de 2010

Justa Homenagem ao Vereador de Salvador _ Joceval








Vereador em sessão CONCEDE título de cidadão paulista a Dom Geraldo

O Vereador católico, Joceval Rodrigues (PPS) compôs a mesa da solenidade de entrega do Título de Cidadão paulista ao Cardeal Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Geraldo Majella Agnelo. O plenário lotado da Câmara Municipal de São Paulo contou com a presença de diversas autoridades políticas, religiosas e civis do país, além de dezenas de leigos. O evento aconteceu no último dia 11 de junho.



O Vereador Joceval Rodrigues (PPS) presidiu a Sessão Especial de encerramento do Ano Sacerdotal. No dia 16 de junho, o Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador se transformou na “casa de Deus”, como afirmou Monsenhor Gaspar Sadoc, para receber o Cardeal Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Geraldo Majella Agnelo, os Bispos-auxiliares Dom Gregório Paixão e Dom João Carlos Petrini, vários padres, seminaristas e leigos.

A RÁDIO JURÍDICA , FAZ UMA JUSTA HOMENAGEM AO VEREADOR DO PPS JOSEVAL RODRIGUES, QUE DEUS POSSA LHE ILUMINAR NESTA CAMINHADA , PARABENS .


Convenção confirma candidatura federal de Joceval Rodrigues

Depois de aprovado pelo Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica (RCC), o Vereador Joceval Rodrigues (PPS), teve sua candidatura a deputado federal homologada no último sábado, 19/06. A ocasião marcou a convenção estadual do Partido Popular Socialista (PPS).


Vereador Joceval Rodrigues (PPS)
Renovação e Vida
Rua Chile, s/n, Edf. Sulamerica, 5º andar, Sala 516, Salvador - BA .
Tel.: 71 3320-0248 Site: www.jocevalrodrigues.com Twitter: @vereadorJoceval
e-mail: jocevalrodrigues@gmail.com

Contatos com o Vereador
envie um e-mail para contato@jocevalrodrigues.com

0 comentários: